Suporte Técnico em TI
Com o contrato de Suporte Técnico em TI sua empresa economiza em até 40%.
Gerenciamento do ambiente de TI é responsável por coordenar e orientar a entrega de um serviço efetivo. Prevenindo falhas e manutenção contínua para otimizar o desempenho da Tecnologia da Informação na empresa.
Nós auxiliamos a sua empresa através da otimização dos serviços, diminuição de custos, prevenção de riscos, disponibilização de profissionais full-time e serviços de alta qualidade.
Nosso principal objetivo é fazer você crescer com planos personalizados de acordo com a sua necessidade e que garantam a melhoria de suas instalações. Nossos projetos são elaborados desde a implantação até a manutenção com o suporte contínuo.
Com uma equipe técnica qualificada e prazos de atendimento reduzido, você tem a comodidade de saber que pode contar com a GR7 Tecnologia na hora do imprevisto.
Prontidão
Atendimento remoto e in loco. Atendimento comercial, noturno, fins de semana ou 24x7. SLA de 3 a 4 horas, domingos e feriados 4 a 5 horas.
Desempenho de indicadores
Planejamento mensal e anual dos investimentos. Relatório mensal de chamados. Outros.