Suporte Técnico em TI


Com o contrato de Suporte Técnico em TI sua empresa economiza em até 40%.


Gerenciamento do ambiente de TI é responsável por coordenar e orientar a entrega de um serviço efetivo. Prevenindo falhas e manutenção contínua para otimizar o desempenho da Tecnologia da Informação na empresa.

Nós auxiliamos a sua empresa através da otimização dos serviços, diminuição de custos, prevenção de riscos, disponibilização de profissionais full-time e serviços de alta qualidade.

Nosso principal objetivo é fazer você crescer com planos personalizados de acordo com a sua necessidade e que garantam a melhoria de suas instalações. Nossos projetos são elaborados desde a implantação até a manutenção com o suporte contínuo.

Com uma equipe técnica qualificada e prazos de atendimento reduzido, você tem a comodidade de saber que pode contar com a GR7 Tecnologia na hora do imprevisto.

center
Prontidão

Atendimento remoto e in loco.
Atendimento comercial, noturno, fins de semana ou 24x7.
SLA de 3 a 4 horas, domingos e feriados 4 a 5 horas.

center
Desempenho de indicadores

Planejamento mensal e anual dos investimentos.
Relatório mensal de chamados. Outros.

center

Mantenha sua equipe focada no que realmente importa,

sugerimos a melhor solução para o seu negócio.


Fale conosco
Abrir Chamado